O São Paulo está prestes a emprestar um atacante para o Atlético Goianiense. De acordo com reportagem do GE, o Tricolor deve ceder Toró, que estava no Sport Clube do Recife, ao Dragão até o fim da temporada. A negociação está em vias de ser concluída.
São Paulo perde Miranda para duelo contra Internacional
Toró não conseguiu render no Sport, que tampouco honrou os compromissos salariais com o jogador. Por isso, seria devolvido ao Tricolor. Mas o Atlético se dispôs a contar com ele e, mais do que isso, busca tê-lo o mais rápido possível para solucionar os problemas no setor ofensivo.
São Paulo dá passo importante para repatriar Calleri, com proposta até 2024
Com apenas 22 anos, Toró foi contratado pelo São Paulo ainda na base, quando atuava pelo Primavera de Indaiatuba. No Tricolor, o atacante terminou a formação como jogador profissional e se destacou no time sub-20, há três anos, quando fez 10 gols em 46 jogos. Em seguida, ele foi alçado ao time de cima e fez quatro gols em 43 jogos entre 2019 e 2020.
Toró rescindiu com Sport por atrasos salariais e tem contrato até ano que vem com São Paulo
O atacante foi emprestado pelo São Paulo ao Sport no início de 2021. De lá para cá, Toró fez dois gols em 13 jogos disputados. Contudo, estava descontente com os atrasos salariais e, assim, preferiu rescindir o contrato com o time do Pernambuco. O São Paulo mantém contrato com Toró até dezembro de 2022.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.