Uma das situações mais complicadas do São Paulo na temporada foi a dificuldade de ter jogadores em ritmo de jogo. Rogério Ceni pediu para ter um camisa 10 em seu elenco e recorreu à base de Cotia para ter a opção.
“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O M1TO, no entanto, acabou não dando sequência a Rodriguinho, que viu o retorno ao time Sub-20, treinado por Belletti, uma chance de recuperar o seu ritmo de jogo.
“É uma oportunidade boa. Não estava tendo muitos minutos no profissional, então isso acaba também atrapalhando a minha evolução. Estou muito novo, preciso aproveitar todas as oportunidades. Estou dando meu melhor no sub-20 para quem sabe ter mais oportunidades lá também”, disse Rodriguinho em entrevista ao ge.
Meia do São Paulo diz que quer aproveitar ritmo no Sub-20
Rodriguinho afirmou que ao ser integrado ao elenco profissional ele perdeu espaço e precisava ter mais minutos para não ficar parado no São Paulo.
“Foi uma conversa entre o profissional e a base para eu ter mais minutos, a gente ia ter poucos jogos nas finais do Paulista, Rogério não ia me utilizar. Aproveitamos essa chance para eu ter mais minutos, não ficar parado. Estou bem, voltando, pegando o ritmo outra vez”, disse Rodriguinho.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.