O torcedor do São Paulo está na bronca com a arbitragem da partida contra o Flamengo, no domingo (13). O Tricolor estava vencendo o rival até os acréscimos do segundo tempo, quando um pênalti, muito criticado pelos são-paulinos, foi marcado – Pedro converteu e o jogo terminou 1 a 1.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Apesar da indignação de todos os jogadores, Dorival Júnior foi categórico em sua entrevista coletiva. O técnico não tem o costume de fazer criticas muito explícitas, mas citou que o São Paulo ‘deixou alguns pontos’ ao longo da competição, devido a erros de arbitragem.
O treinador também foi muito perguntado sobre o relacionamento que tem com os jogadores do Flamengo e seus familiares. Um dos repórteres comentou sobre a proximidade com o filho de Éverton Ribeiro e Dorival aproveitou para brincar com a situação.
“Acompanho o Totói (filho do Everton Ribeiro) há um bom tempo, tenho uma foto ou outra com ele, já falei pra ele ir aprendendo o hino do São Paulo, quem sabe um dia…”, brincou o técnico.
Jornalista explica ‘tática’ do treinador do São Paulo
Além disso, Arnaldo Ribeiro analisou o comportamento do comandante Tricolor. Segundo o jornalista, o jeito de Dorival se aproximar dos jogadores pode ser uma carta na manga para trazer peças para o clube do Morumbi.
“Desta forma, ele vai tentar convencer o Éverton Ribeiro a jogar no São Paulo, vocês entenderam essa questão? Tem esse lado também, é o jeito do cara”, explicou Arnaldo em uma live feita no canal Arnaldo e Tironi.
Vale lembrar que o meia do Rubro-Negro carioca tem contrato até o final da temporada e ainda não renovou com o clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.