O presidente do São Paulo não escondeu a alegria de reforçar o clube, mas contou os detalhes que fizeram a diferença nas duas contratações. O Tricolor se reforçou com James Rodríguez e Lucas Moura na última janela de transferências.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Durante participação no 1º Fórum Brasileiro de ESG no futebol, Julio Casares tratou de temas como a estratégia para atrair investimentos no esporte e dos desfaios de equilibrar governança e desempenho. ESG trata-se justamente de ações que visam a governança nos âmbitos social, ambiental e corporativo.
São Paulo está mais organizado e por isso fez contratações
Para avaliar o momento do Tricolor, Casares afirmou que o clube está mais organizado para entrar em negociações deste porte. Este fator pesou para que os negócios foram tratados de forma mais direta na questão de luvas e valores.
“Uma ação do São Paulo agora vale dez vezes mais do que antes de a gente entrar, porque o clube está mais organizado. Agora, fizemos duas grandes contratações (Lucas e James), que estavam livres no mercado, o que possibilitou uma negociação direta de luvas e valores”, comentou Julio Casares durante o 1º Fórum Brasileiro de ESG no futebol.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.