Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Muricy Ramalho fez o ‘anúncio’ para brindar a torcida no aniversário de 93 anos do clube. O Tricolor celebra a data no mesmo dia em que a cidade comemora seus 469 anos.
São Paulo encerra saídas e terá busca por peça fundamental para Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Telê Santana, o maior ídolo da história do São Paulo, recebeu uma homenagem gigantesca hoje, com a presença do atual coordenador de futebol são-paulino. O comandante histórico do bicampeonato da Libertadores e do Mundial de Clubes agora foi eternizado no Morumbi.
Uma estátua foi inaugurada hoje com os títulos do Mundial de Clubes. A foto histórica que foi tirada ainda no Japão virou obra de arte, que agora é exposta no portão 2 do Morumbi.
São Paulo de Telê Santana abriu as portas para Brasil gostar da Copa Libertadores
E se hoje o brasileiro sonha em todo ano ver seu time campeão da Copa Libertadores, a influência de Telê Santana é total. O técnico foi bicampeão do torneio em 1992 e 1993 e bateu na trave no vicecampeonato da competição em 1994.
Naquela época, o time são-paulino parecia ser um time imbatível tanto pela força do conjunto como pela forma implacável como vencia seus adversários.
Com Telê, o São Paulo foi campeão da Libertadores e mundial em 1992 e 1993, da Supercopa Sul-Americana em 1993, da Recopa em 1993 e 1994, brasileiro em 1991, paulista em 1991 e 1992. É ou não é o maior ídolo da história do Tricolor?
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.