nação tricolor

São Paulo está próximo de fechar negócio com investidor para grande contratação

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, explica como clube valoriza uso dos jogadores da base. (Foto: Twitter do BandSports)
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, explica como clube valoriza uso dos jogadores da base. (Foto: Twitter do BandSports)

O São Paulo segue em tratativas para ter um investidor capaz de bancar uma grande contratação na temporada 2022. O Nação Tricolor publicou nos últimos dias que, para contratar um jogador de peso para o ataque, o clube estuda fechar um negócio com alguém que possa bancar não só a negociação como salários.

São Paulo anuncia duas novidades antes do Natal e começa a mudar cara do elenco

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

A partir daí o São Paulo poderia avançar nos planos de contar com um grande atleta. No início do mês, o técnico Rogério Ceni aventou a possibilidade de sair do clube, caso não chegassem investimentos capazes de fazer o time brigar por algo mais relevante que o modesto 13º lugar do Brasileirão.

Torcida pede, e São Paulo pode se animar em fazer proposta por uruguaio em final de contrato

Neste caso, o São Paulo começou as tratativas para viabilizar alguma empresa que quisesse bancar o negócio. Há quem diga que seja a Socios.com. Por isso, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que as tratativas estão avançadas.

“Já conversamos com o investidor e estamos muito próximos de ter o investidor. Mas isso não quer dizer que estamos próximos de ter o Douglas Costa. O investidor a gente acha que vai ter. E se não for para ter o Douglas Costa, para ter outro jogador”, disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, sobre a possibilidade de fechar o contrato com o investidor.

São Paulo quer trazer algum jogador de frente com qualidade para decidir jogos

Diante da perspectiva de ter uma empresa bancando um grande salário, o São Paulo quer trazer um jogador capaz de decidir jogos a seu favor. Fala-se em Douglas Costa e Soteldo. Mas no fundo trata-se a possibilidade como uma chance de trazer um atleta extraclasse para deixar o Tricolor mais forte dentro de campo.

Viu-se com muito medo a briga do time contra o rebaixamento. Então, por mais que não tenha grana, o São Paulo vai atrás de um grande nome para pelo menos brigar por algum título em 2022.