No programa G4 da Band Sports, o jornalista Arnaldo Ribeiro insistiu no tema de Sabotagem interna no São Paulo visando atingir o técnico Luis Zubeldia e fazer com que ele caia no cargo. Ele deu mais detalhes.
Entrevista de Galoppo só serviu para queimar o técnico e criar mal-estar. São Paulo errou completamente no timing (isso se não foi orquestrado). O discurso de Casares sobre união, parece que está sendo aplicado só por ele.
Arnaldo sobre momento do São Paulo
“O que não concordo, o que não aceito, é o que está podre, é o processo de sabotagem e fritura do treinador que vem de dentro do clube. Você pode avaliar que o trabalho não é bom, chegar no final do ano e decidir que ele não tem que ficar, embora bizarro, ok. O que é inexplicável é o processo de fritura, linchamento, é injustificável”.
“Não tem nada de jogador querendo derrubar ele, não tem nada disso. É uma cornetagem, arquitetada. A ação do Galoppo dando entrevista é o São Paulo querendo fazer o Zubeldia estourar.
Zubeldia não fala mal de ninguém, não cobra reforços e publicamente tem boa relação com a maioria do grupo que lidera. Hoje no estádio após o jogo, ganhando ou perdendo, vão perguntar na coletiva sobre fritura, sobre o Galoppo e ele pode até acabar caindo”
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.