nação tricolor

“Real Madrid, pode esperar…”: São Paulo dá chapéu no Flamengo e torcida Tricolor ‘tira uma casquinha’

Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo. (Foto: Twitter do Flamengo)
Marcos Braz, diretor de futebol do Flamengo. (Foto: Twitter do Flamengo)

Para zoar o torcedor do Flamengo há alguns anos bastava falar do cheirinho, mas agora a moda da vez, aderida pela torcida do São Paulo, é falar do Real Madrid. Isso porque, depois de ser campeão da Copa Libertadores, o homem forte do futebol do Rubro-Negro puxou o coro no vestiário.

“Tem que chegar a madeira”: Neto não foge de polêmica em jogo do São Paulo, cobra reação pesada e sobra para Globo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar” foi a frase entoada por Marcos Braz no Flamengo e que, em vez de virar um mantra, tornou-se um motivo de zoeira porque o Rubro-Negro sequer conseguiu jogar a final do Mundial contra o time Merengue.

Pois bem. Agora é a vez do Tricolor tirar uma casquinha desta que já se tornou uma zoeira padrão nos estádios ao redor do Brasil.

Torcida do São Paulo zoa Flamengo

A mais recente zoeira aconteceu ontem à noite (15), quando o Tricolor venceu o Flamengo por 96 a 79 no jogo 2 da semifinal do NBB. Assim, o time são-paulino abriu 2 a 0 na série melhor de cinco e está a uma vitória de disputar a final de basquete nacional.

Isso bastou para a torcida presente que lotou o ginásio do Morumbi entoar o cântico para brincar com a derrota do Flamengo.