A estreia do São Paulo não poderia ter sido melhor na Copa Sul-Americana: placar de 2 a 0 contra o Tigre e uma atuação muito boa de alguns jogadores. Rogério Ceni fez questão de pontuar que o time evoluiu depois de ajustes feitos no intervalo.
“Isso está acontecendo no São Paulo”: Hernan traz +1 ‘bomba’ de última hora sobre André Anderson
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O M1TO elogiou a forma como Erison, artilheiro do jogo com dois gols, segurou a bola e permitiu ao time ter o resultado. Ceni disse que o time poderia inclusive ter feito mais.
“Fizemos alguns ajustes no intervalo, o time melhorou bastante, mesmo com os mesmos jogadores. O Erison segurou mais a bola e merecemos o resultado. Poderíamos ter feito até mais”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva depois da partida.
Erison correspondeu à escolha de Ceni no São Paulo
Rogério Ceni afirmou que o time foi mais objetivo no segundo tempo e aproveitou melhor os espaços deixados pelo Tigre. Depois do primeiro gol, o time teve mais oportunidades.
“(No segundo tempo) fomos mais objetivos, atacamos mais a última linha, entre os dois alas, e por isso aproveitamos mais as oportunidades. Depois do primeiro gol, tem mais espaço para atacar, e tivemos oportunidades com Michel e Erison. Acho que o (primeiro) gol facilitou um pouco mais os espaços no campo”, disse o M1TO.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.