nação tricolor

Escaldado! São Paulo enfrenta rival com sete derrotas seguidas, mas tem histórico recente ruim no Brasileirão

James contou ao elenco do São Paulo porque não bateu pênalti. (Foto: Twitter do Brasileirão)
James contou ao elenco do São Paulo porque não bateu pênalti. (Foto: Twitter do Brasileirão)

A sequência recente do São Paulo contra rivais que estão há muito tempo sem vencer não é dos melhores e o time parece estar vacinado contra isso. O Tricolor enfrentará o Coritiba, às 19 horas, no jogo a menos que tem no Brasileirão.

Contrato até 2026! Presidente do São Paulo não perde tempo e quer fechar com estrela por longo tempo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Apesar de ter sido campeão no último domingo, o clube sabe da importância de vencer nesta noite, porque significaria se afastar da zona do rebaixamento e ter um pouco mais de tranquilidade na disputa do Brasileirão.

São Paulo tem ‘ressuscitado’ rivais no Brasileirão

O Coritiba vem de sete derrotas seguidas no Brasileirão contra Botafogo (4 a 1), Red Bull Bragantino (1 a 0), Corinthians (3 a 1), Flamengo (3 a 2), Fortaleza (3 a 1), Bahia (4 a 2) e Vasco (5 a 1). Em seis delas, sofreu três ou mais gols.

No entanto, o Tricolor tem um péssimo histórico contra times que estão há algum tempo sem vencer. Infelizmente, o time são-paulino tem se acostumado a isso. Foi assim contra: Cruzeiro (sete jogos sem vencer), Galo (10 jogos sem vencer), América Mineiro (oito jogos sem vencer) e Internacional (10 jogos sem vencer no Brasileirão).