nação tricolor

São Paulo está escalado com mudança na zaga para enfrentar Racing pela Copa Libertadores

Crespo tenta conquistar primeira vitória do São Paulo na Argentina pela Libertadores desde 2005. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em busca da terceira vitória seguida na Libertadores, o São Paulo já está definido para enfrentar o Racing, no Cilindro de Avellaneda, logo mais, às 19 horas. A único mudança no time considerado principal é a entrada de Bruno Alves na zaga no lugar de Léo no time considerado principal por Hernán Crespo.

No mais, o time não tem novidades para jogar contra a Academia. Tiago Volpi no gol, trio de zaga formado por Arboleda, Miranda e Bruno Alves na defesa. Daniel Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo no meio de campo. Além de Pablo e Luciano no ataque.

Miranda assumiu de vez vaga de titular no São Paulo

Capitão do time no duelo de hoje, Miranda parece ter assumido de vez a vaga como zagueiro central no trio de defesa de Crespo. Primeiro ao substituir Léo, contra o Rentistas, no Morumbi. Depois, no clássico, quando Bruno Alves foi poupado. E agora colocando Léo na defesa, por opção, já que ele cumpriu a suspensão e está à disposição.

Racing também está escalado com linha de cinco na defesa

Em crise, conforme o Nação Tricolor publicou mais cedo, o Racing de Avellaneda também está escalado para o duelo. Juan Antonio Pizzi vai reforçar a defesa com uma linha de cinco atrás.

Arias no gol; Cáceres, Nery Domínguez, Sigali, Novillo e Mena na defesa; Martínez, Leonel Miranda e Piatti no meio-campo; Lovera e Maggi no ataque. São quatro alterações em relação ao time que perdeu, no final de semana, para o Central Córdoba, na Copa da Liga Argentina. Schelotto e Orbán na defesa, Melgarejo e Moreno no meio-campo os jogadores que perderam vagas respectivamente para Cáceres, Nery Domínguez, Novillo e Piatti.