São Paulo está escalado com mudança na zaga para enfrentar Racing pela Copa Libertadores

Crespo tenta conquistar primeira vitória do São Paulo na Argentina pela Libertadores desde 2005. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em busca da terceira vitória seguida na Libertadores, o São Paulo já está definido para enfrentar o Racing, no Cilindro de Avellaneda, logo mais, às 19 horas. A único mudança no time considerado principal é a entrada de Bruno Alves na zaga no lugar de Léo no time considerado principal por Hernán Crespo.

No mais, o time não tem novidades para jogar contra a Academia. Tiago Volpi no gol, trio de zaga formado por Arboleda, Miranda e Bruno Alves na defesa. Daniel Alves, Luan, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo no meio de campo. Além de Pablo e Luciano no ataque.

Miranda assumiu de vez vaga de titular no São Paulo

Capitão do time no duelo de hoje, Miranda parece ter assumido de vez a vaga como zagueiro central no trio de defesa de Crespo. Primeiro ao substituir Léo, contra o Rentistas, no Morumbi. Depois, no clássico, quando Bruno Alves foi poupado. E agora colocando Léo na defesa, por opção, já que ele cumpriu a suspensão e está à disposição.

Racing também está escalado com linha de cinco na defesa

Em crise, conforme o Nação Tricolor publicou mais cedo, o Racing de Avellaneda também está escalado para o duelo. Juan Antonio Pizzi vai reforçar a defesa com uma linha de cinco atrás.

Arias no gol; Cáceres, Nery Domínguez, Sigali, Novillo e Mena na defesa; Martínez, Leonel Miranda e Piatti no meio-campo; Lovera e Maggi no ataque. São quatro alterações em relação ao time que perdeu, no final de semana, para o Central Córdoba, na Copa da Liga Argentina. Schelotto e Orbán na defesa, Melgarejo e Moreno no meio-campo os jogadores que perderam vagas respectivamente para Cáceres, Nery Domínguez, Novillo e Piatti.