Uma semana depois de Hernán Crespo não colocar Martín Benítez como titular por questões físicas, o meia argentino ganha oportunidade entre os 11 do São Paulo para a partida contra o Fortaleza. O camisa 8 assume a condição de articulador no meio-campo no duelo marcado para começar às 21h30, no Morumbi. A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
São Paulo joga por classificação e por premiação milionária na Copa do Brasil
Benítez é uma das novidades do São Paulo para a partida. Além do argentino, Reinaldo reassume a ala pela esquerda, já que Crespo opta por utilizar três zagueiros de início diante do rival cearense.
Desta forma, o São Paulo está escalado para enfrentar o Fortaleza com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.
No banco de reservas, o técnico Hernán Crespo terá à disposição, caso queira mexer: Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego Costa, Joao Rojas, Luciano, Vitor Bueno, Liziero, Gabriel Sara, Eder, Igor Gomes, Galeano e Talles Costa
Segundo o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, o Fortaleza é um time organizado e muito físico. Por isso, todo cuidado é pouco:
“O Fortaleza é um time muito físico, muito bem organizado. Sabemos perfeitamente os nossos pontos fortes e vamos tentar nos sobressair”, afirmou Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.