nação tricolor

São Paulo é escalado por Crespo com time mais jovem no meio-campo

São Paulo, hoje treinado por Crespo, é o time que mais venceu no Brasileirão desde 1971. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo escolheu por ter uma formação mais jovem no meio-campo para o duelo contra o Internacional. Com Rodrigo Nestor e Igor Gomes à frente de Luan no setor que o adversário costuma ser forte. O Tricolor, assim, tenta a primeira vitória no Brasileirão 2021.

Nome da empresa, valores e mais: tudo sobre o novo patrocinador máster do São Paulo

Desta forma, Reinaldo, Martín Benítez e Liziero, que vinham atuando nos últimos jogos perdem as suas respectivas posições no time. Assim como Diego Costa, que dá lugar a Arboleda no lado direito da defesa.

O São Paulo que vai a campo no Beira-Rio contra o Internacional terá: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welligton; Rigoni e Eder. Crespo também volta à beira do gramado depois de três jogos fora de combate por conta da Covid-19.

No banco de reservas, as opções do técnico Hernán Crespo são Lucas Perri, Igor Vinícius, Diego Costa, Reinaldo, Joao Rojas, Martín Benítez, Pablo, Vitor Bueno, Galeano, Liziero, Shaylon e Talles Costa.

Internacional sondou jogadores do São Paulo antes do jogo

Vale destacar que, durante a tarde, o Nação Tricolor noticiou que o Internacional sondou dois jogadores do São Paulo. Tanto Joao Rojas como Pablo. Ambos iniciam o duelo no banco de reservas. Os pedidos teriam sido feitos pelo técnico Diego Aguirre.