Muricy Ramalho, sempre muito sincero em suas declarações, criticou bastante o provável novo técnico do São Paulo há dois meses. O coordenador técnico do clube concordou com a demissão de Thiago Carpini, técnico cuja contratação também foi validada por ele.
Fim de linha! São Paulo anuncia saída de Thiago Carpini e já tem nome para assumir o time
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Visto como uma espécie de “padrinho” de Carpini, Muricy chegou a criticar bastante Luis Zubeldía, por não querer conversar quando o clube ainda procurava técnico. Em entrevista a Benjamin Back, na CNN, o ídolo são-paulino chegou a dizer que o argentino tinha “muita pose”.
“Não entrevistamos (Zubeldía) porque marcou, depois não queria conversar, foi muito rápido. Muita pose. ‘Pode ser daqui dois ou três dias’. E a gente louco no mercado para trazer treinador. Vai me desculpar. Aqui é o São Paulo, meu filho. ‘Não, vou conversar com você amanhã’. Conversar, não é aceitar ou não. A gente queria saber como era o cara. ‘Hoje não vai dar, amanhã não vai dar’. O perfil a gente gostou, mas tem que mostrar que quer vir para o clube”, disse à época Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube, em entrevista à CNN.
São Paulo está perto de anunciar Luis Zubeldía
De acordo com Mônica Bergamo, o Tricolor está próximo de anunciar Luis Zubeldía como novo técnico até dezembro de 2025. O argentino está livre no mercado desde que deixou a LDU, em dezembro do ano passado, após a conquista da Copa Sul-Americana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.