nação tricolor

Calleri e Luciano marcam, São Paulo aproveita erros do América e vence a primeira no Brasileirão

O jogo foi de uma trocação grande, mas o primeiro duelo depois da passagem de Rogério Ceni pelo São Paulo foi positivo. Rafael trabalhou bastante e a dupla de ataque são-paulina resolveu na primeira vitória pelo Brasileirão. Placar de 3 a 0.

“Vai assinar com Casares hoje”: São Paulo é ágil e acerta com substituto de Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na estreia de Dorival Junior, uma formação mais conservadora com Pablo Maia e Luan próximos e um time com um losango no meio.

O Tricolor teve dificuldade para atacar pelos lados. Mas o time encontrou uma solução ganhando a bola no campo de ataque.

Luciano brigou pela bola e bateu de fora. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Cavichioli. 1 a 0.

Depois do gol, o Coelho deu muito trabalho forçando bastante o jogo pelo lado direito. Com Lucas Kal, Juninho e Matheusinho.

Pelos lados do campo, o América chegou bem. E encontrou três grandes chances. Rafael virou o grande personagem do primeiro tempo com três defesas fantásticas.

São Paulo sofreu com as investidas do América

Na etapa final, a partida manteve o seu curso. Com o América chegando bem ao ataque e dando muito trabalho.

Com Aloísio a melhor chance. Com um corte para a canhota e a finalização firme para defesa de Rafael. A defesa são-paulina tentou e se esforçou bastante para evitar os gols.

E no cruzamento da esquerda, Calleri fechou a conta. Desvio meio de cabeça, meio de ombro para o fundo do gol. Mais um gol do centroavante argentino na temporada.

No final, ainda deu tempo para um vacilo bisonho de Ricardo Silva para o goleiro e Marcos Paulo empurrou para o fundo do gol. Vitória exagerada pelo que foi o jogo, mas que amplia a confiança do clube na sequência da temporada.

São Paulo 3 x 0 América Mineiro: Morumbi

São Paulo: Rafael; Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Patryck (Caio Paulista); Luan (Gabriel Neves); Pablo Maia, Michel Araújo (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor (Alisson); Luciano (Marcos Paulo) e Calleri. Téc.: Dorival Jr

América Mineiro: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Marcinho), Ricardo Silva, Eder e Marlon Lopes; Lucas Kal e Emmanuel Martínez (Henrique Almeida); Matheusinho (Felipe Azevedo), Juninho e Everaldo (Adyson); Aloísio (Wellington Paulista). Téc.: Vagner Mancini