Atacante do São Paulo deixa campo chorando; jogador tem apenas 9 partidas no ano por conta de lesões

Atacante do São Paulo sentiu dores na coxa e deixou o campo ainda no primeiro tempo. (Foto: Reprodução Premiere)

O São Paulo empatou com o Bahia na manhã desse domingo (30), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Dorival Júnior fica na 8ª colocação e um pouco mais distante do G-4.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O placar zerado diante dos mais de 56 mil torcedores presentes no Morumbi foi ruim. Mas além dele, um problema comum na temporada do Tricolor volta a incomodar: as lesões.

O departamento médico ficou lotado boa parte do ano e, quando dava indícios de esvaziar, recebe mais dois nomes. Durante a semana, o lateral Patryck teve detectada uma lesão no tornozelo direito, e pode ficar de fora durante o próximo mês.

São Paulo perde mais um jogador

Durante a partida deste domingo, foi a vez de Erison, que deixou o campo chorando aos 23 minutos do primeiro tempo. O atacante sentiu dores na coxa esquerda, mesmo problema que o afastou por quase três meses. Vale lembrar que o atleta voltou a ser relacionado há cerca de 20 dias.

Em abril, o jogador teve um estiramento na coxa esquerda. Quando estava perto de retornar, um estiramento na fibrose (cicatrização da antiga lesão muscular) atrasou o processo.

Erison pertence ao Botafogo e está emprestado ao São Paulo até o final do ano. Desde que chegou ao Tricolor, em fevereiro, o atacante participou de apenas nove partidas e fez dois gols.