Pouco utilizado sob o comando do técnico argentino Luís Zubeldia, Erick pode estar com seus dias contados dentro do elenco do São Paulo. O jogador não demostrou nenhuma insatisfação, muito pelo contrário, o Soberano tem o desejo o de enxugar sua folha salarial para trazer novos atletas nesta janela de transferências.
O ponta são-paulino chegou ao tricolor quando o técnico ainda era o Thiago Carpini. Com o antigo treinador, Erick conseguiu disputar mais jogos e consequentemente teve mais oportunidades do que com o técnico Zubeldia. Com o comandante gringo em 14 jogos, Erick foi titular em apenas duas oportunidades.
Leia também:
São Paulo vive um bom momento
Vale frisar, que o ponta só recebeu oportunidades como titular nas partidas do tricolor pela Copa do Brasil, diante do Águia de Marabá, onde a equipe do Tricolor disputou os jogos com time reserva e time misto. Ou seja, entre a equipe ‘titular’ Erick ainda não recebeu oportunidades.
O soberano vive uma ótima fase na Série A do Brasileirão. Na última partida, o tricolor bateu o RB Bragantino no MorumBis e já soma quatro jogos consecutivos com vitórias. O próximo desafio do São Paulo é diante do Atlético-MG, fora de casa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.