Contratado para ser uma opção a Wellington Rato na ponta-direita do São Paulo, o atacante será um reforço importante ao time de Dorival Junior. Erick participou de 14 dos 34 gols do Ceará na Série B do Brasileirão neste ano e optou por deixar o clube antes mesmo do final da temporada.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A informação foi publicada pelo Nação Tricolor na última segunda-feira. O Vozão reúne remotas chances de voltar à elite em 2024. Com apenas 46 pontos em 11° lugar, a 11 pontos do Criciúma, o primeiro time dentro do G-4, o time basicamente não tem mais o que fazer no campeonato.
Erick rescinde com Ceará para chegar 100% ao São Paulo
O contrato do jogador com o Ceará era válido apenas até dezembro deste ano. O atacante era peça importante no elenco do Vozão, que vinha fazendo jogo duro em relação a uma liberação do atleta para a janela de transferências do meio de ano. Tanto que a postura do Vozão era a de liberar o jogador apenas mediante o pagamento de multa rescisória ou mesmo uma compensação financeira.
Mas, conforme apuração de Rafaela Brasileiro, jornalista que escreve no site Meu Vozão, Erick abriu mão de receber o que tinha direito para deixar o clube antes do término do contrato. Ou seja, ele não receberá os salários de novembro e dezembro para ter um período maior de férias. Assim, chegará ao Tricolor em 100% de suas condições físicas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.