O comentarista Mauro Galvão valorizou a atuação do São Paulo e a forma como o time teve atitude para vencer o clássico contra o Corinthians. Durante participação no BandSports, ele avaliou que enquanto o Alvinegro entrou para jogar uma partida normal, o Tricolor apresentou uma postura diferente desde o início.
Rogério Ceni teria pedido contratação de titular do Flamengo para São Paulo
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Mauro também fez questão de valorizar a partida de Reinaldo. No conceito dele, um lateral com vocação ofensiva que não poderia ter a liberdade que teve no lance do gol.
“O Corinthians entrou para jogar uma partida normal. E o São Paulo entrou para jogar um clássico. Não tem esse negócio de só querer jogar com a bola. Acho que a diferença de atitude foi nítida. A gente está vendo que teve esse gol que por pouco não foi validado. Então a gente só por esses lances a gente vê que o Rogério colocou a equipe praticamente toda para jogar pela esquerda com o Reinaldo, que chega muito bem. Um lateral que não entendemos porque o Crespo não estava utilizando. Um negócio muito difícil de entender. De todos os laterais do Brasil, que jogam no Brasil. Talvez o Sylvinho não tenha percebido isso para colocar um jogador em cima dele”, disse Mauro Galvão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.