nação tricolor

Entenda como São Paulo reverteu cenário e conquistou melhores acordos de patrocínio

São Paulo fecha acordo com Sportsbet.io e prevê internacionalização da marca. (Foto: Reprodução)
São Paulo fecha acordo com Sportsbet.io e prevê internacionalização da marca. (Foto: Reprodução)

O início de temporada do São Paulo foi com o uniforme limpo, sem patrocinador máster na camisa. A ideia do presidente Julio Casares era a de valorizar a camisa do clube com a terceira maior torcida do país. A estratégia deu certo.

Brasil é convocado para rodada tripla de Eliminatórias, e São Paulo tem nome na lista

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira o sexto contrato de patrocínio. No início da gestão, Casares tentou realizar novos acordos com as empresas para não só renovar os vínculos como também valorizar a marca. Tudo isso com Eduardo Toni à frente do departamento de marketing. Mas a MRV, a Urbano Alimentos e Banco Inter não continuaram no clube.

Daniel Alves poderá perder três jogos importantes do São Paulo com convocação

Por outro lado, o São Paulo fechou contratos com as empresas Cimentos Caue, Gazin, Cartão de Todos e ABC da Construção, fruto da confiança que essas marcas depositaram no clube. Estratégia que se estendeu até o Tricolor anunciar o Sportsbet.io como patrocinador máster por R$ 28 milhões por ano, além de variáveis que podem render mais dinheiro aos cofres do clube.

Por que BENÍTEZ não jogou no CHOQUE-REI? SÃO PAULO fez bom jogo apesar de empate na Libertadores

Agora, o São Paulo anuncia a Roku para preencher a omoplata da camisa e pode anunciar outro patrocinador para as mangas do uniforme. Tudo isso em momento complicado da economia por conta da pandemia.