O empate sem gols contra o Athletico Paranaense frustrou torcedores e elenco do São Paulo na noite de ontem no Morumbi. Com mais de 40 mil presentes, o Tricolor emperrou novamente e saiu de campo sem marcar pela 14ª vez no Brasileiro, campeonato em que já empatou 15 vezes.
São Paulo chuta 20 vezes, mas erra pontaria e decepciona torcedor no Morumbi
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Na coletiva depois do jogo, o técnico do São Paulo não poupou palavras. Para Rogério Ceni o problema não é de agora, mas vem desde o início do campeonato. Por isso, o treinador advertiu a torcida: serão anos difíceis para o Tricolor.
“São Paulo ganhou nove jogos em 34, não é de agora que o problema vem. Qual a sequência que o São Paulo teve? É um momento difícil, de dificuldade, acho que está na hora de todo mundo entender a realidade do clube. Vai ser um final de ano difícil, e serão, acredito eu, anos difíceis para o São Paulo, com qualquer profissional que esteja aqui, com qualquer diretoria que esteja aqui”, explicou Rogério Ceni na coletiva depois da partida.
Rogério Ceni se refere ao tempo que passou no clube, mais de três décadas, para explicar que este é um momento crítico pelo qual o São Paulo atravessa. E que isso não vai passar de uma hora para outra.
“As dificuldades existem e têm que ser explicadas ao torcedor. Ele tem que ajudar, tem que ser paciente, vai ter que ajudar muito o São Paulo nesse momento. É um momento crítico da história do clube. Acreditem no que estou falando para vocês. Para quem viveu aqui 26 anos, voltando agora, pelos últimos 31 anos, é um momento crítico, difícil”, disse Rogério Ceni após o jogo contra o Athletico Paranaense.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.