Reservas do São Paulo jogam bem, mas Flamengo empata no fim com pênalti contestado

São Paulo tomou empate nos acréscimos. (Foto: Twitter do Flamengo)

Com um time inicial totalmente reserva e a entrada de alguns titulares, o São Paulo conseguiu segurar o Flamengo, em pleno Maracanã. O Tricolor vencia até os acréscimos, mas cedeu o empate e duelo terminou em 1 a 1.

“Lembra o Barcelona”: Deyverson ‘se emociona’ e coloca São Paulo em comparação que repercute nas redes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A partida teve um primeiro tempo muito travado, com uma marcação muito forte de ambos os times, que criaram poucas chances. O Flamengo dava espaço para as subidas do São Paulo, que fez um gol com Lucas Moura, após driblar dois adversários e chutar de fora da área, no canto do goleiro Matheus Cunha.

São Paulo perdeu a chance de ampliar

No intervalo, o técnico Sampaoli tirou Arrascaeta e ouviu gritos de ‘burro’. O jogo permaneceu morno em boa parte do segundo tempo, até as mexidas de Dorival Júnior, que colocou, entre outros, Wellington Rato e James Rodríguez, que entraram bem. A dupla quase foi responsável por ampliar o placar, quando o colombiano deixou Rato na cara, que chutou para fora.

No final da partida, o Flamengo pressionou bastante o São Paulo e ‘conseguiu’ um pênalti muito contestado pelos são-paulinos. Pedro foi para a cobrança, Jandrei chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol, que deixou tudo igual no Maracanã.

Com o resultado, o Tricolor permanece na 9ª colocação com 27 pontos, quatro atrás do Fluminense, que é o primeiro do G-4. O Rubro-Negro carioca vai a 32 pontos e ocupa a terceira posição.

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia (Gerson), Allan, Arrascaeta (Everton Ribeiro); Victor Hugo (Luiz Araújo), Bruno Henrique, Gabriel (Pedro). Técnico: Jorge Sampaoli

São Paulo: Jandrei, Nathan, Diego Costa, Alan Franco, Welington (Raí Ramos); Gabriel Neves (Negrucci), Alisson (Nestor), Michel Araújo; Lucas (Wellington Rato), Juan, Alexandre Pato (James Rodríguez). Técnico: Dorival Júnior