A estreia do São Paulo no MorumBIS pela Libertadores acabou sendo traumática. O Tricolor abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas não manteve o ritmo e cedeu o empate por 2 a 2 contra o Alianza Lima.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

A novidade de Zubeldía no time titular foi a presença de Lucas Ferreira, que deu boa velocidade pelo lado direito. O Tricolor teve boa circulação de bola no meio de campo e produziu bem, com Luciano muito ligado na entrada da área.
Ferreirinha foi muito bem no duelo, acelerando o jogo pela esquerda. Em uma bela jogada individual, o atacante bateu de bico para abrir o placar. E depois mostrou eficiência infiltrou para cabecear o cruzamento da esquerda. 2 a 0 e uma boa atuação.

O final do primeiro tempo foi de um São Paulo sedento por mais gols. E a produção ofensiva foi muito boa, apesar das ausências de Oscar e Lucas.
São Paulo dorme no segundo tempo
Porém, depois de um começo de segundo tempo forte, marcando alto, o Tricolor foi cedendo campo para o time peruano. E o Alianza gostou do jogo.
E no intervalo de 10 minutos marcou duas vezes: com Eryc Castillo e Quevedo, com um voleio maravilhoso. O primeiro gol derrubou o time na partida.
Zubeldía levou um tempo considerável para mexer no time. Na empurrância, Calleri acertou o poste, mas o tropeço pode custar o primeiro lugar no grupo D da Libertadores.
São Paulo 2 x 2 Alianza Lima: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Ferraresi (Alves), Arboleda (Ruan), Alan Franco e Enzo Díaz (Cédric Soares); Marcos Antônio e Alisson; Lucas Ferreira, Luciano (André Silva) e Ferreirinha (Wendell); Calleri. Téc.: Luis Zubeldía
Alianza Lima: Viscarra; Huaman, Noriega, Velászquez (Amasifuen) e Lagos; Jesus Castillo (Delgado); Gaibor, Lavandeira (Cari), Eryc Castillo (Gomez) e Quevedo; Barcos (Guerrero). Téc.: Nestor Gorosito
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.