nação tricolor

“Fechar elenco”: São Paulo não para em Araújo e define +2 alvos para definir grupo do Brasileirão

Michel Araújo deve ser segundo reforço do São Paulo para a disputa do Brasileirão. (Foto: Twitter do Fluminense)
Michel Araújo deve ser segundo reforço do São Paulo para a disputa do Brasileirão. (Foto: Twitter do Fluminense)

A expectativa do São Paulo é a de anunciar pelo menos mais três reforços até o início do Brasileirão, marcado para o próximo dia 16 de abril. Na verdade, os possíveis jogadores precisam chegar até o dia 04, quando será fechada a janela de transferências do futebol brasileiro.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor avançou bastante na negociação para ter Michel Araújo no meio de campo para a posição de Giuliano Galoppo. Antes dele, Raí Ramos havia sido anunciado e já foi inclusive apresentado no Morumbi.

A diretoria, agora, trabalha para contratar outros dois nomes para fechar o grupo de jogadores pensando na sequência da temporada. O clube não joga há três semanas desde a eliminação no Paulistão e precisa de reforços para entrar forte nas disputas não só do Brasileirão como também da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

São Paulo quer reforços para a defesa

O Tricolor pensa em dois atletas para encorpar o setor defensivo. Já é sabido que o clube negocia com Jamerson, do Guarani, para reforçar a lateral-esquerda que atualmente conta apenas com Caio Paulista e o jovem Patryck.

Além disso, o técnico Rogério Ceni quer um zagueiro. A pedida de Bernardo Schappo, do Ituano, foi alta e o clube ainda pensa nele. Mas estuda outras possibilidades para concluir a chegada de reforços pré-Brasileirão.