nação tricolor

São Paulo define manutenção de líder do elenco, mesmo sem cumprir meta de contrato

Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar de não cumprir a meta estabelecida para renovação automática de contrato, São Paulo vai renovar o contrato com um dos líderes do elenco. O Tricolor tem a expectativa de estender o vínculo para mais um ano.

Fato novo? São Paulo se anima com ‘não’ de zagueiro à proposta do futebol inglês e acredita em renovação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rafinha participou de 40 jogos com pelo menos 45 minutos na temporada do Tricolor. Porém, precisava participar de 60% dos jogos com pelo menos 45 minutos em campo neles. Contudo, acabou participando menos por não ser um titular absoluto e dividir a posição com Igor Vinícius.

A diretoria, no entanto, é otimista em renovar o vínculo para 2023 com o jogador de 37 anos. As tratativas estão bastante adiantadas com o jogador, que se diz feliz no Tricolor pela temporada que está próximo do fim.

São Paulo vê liderança importante de Rafinha

Na visão do Tricolor, Rafinha é um líder do elenco, experiente e capaz de lidar muito bem com os tantos jovens que estão no grupo.