De acordo com a reportagem do site UOL Esporte, o São Paulo foi condenado pela Justiça a pagar um valor milionário ao empresário André Cury, que trouxe o atacante Raniel ao clube. No entanto, o atleta não está mais no clube e hoje atua no Santos.
Segundo a matéria publicada pelo site UOL, o São Paulo foi condenado pela justiça de São Paulo à pagar 20 milhões de reais ao agente André Cury, pela compra do atacante Raniel.
Justiça condena o São Paulo a pagar dívida de aproximadamente R$ 20 milhões ao empresário André Cury. Cobrança é referente a um empréstimo feito por André Cury para o clube paulista, para comprar o atacante Raniel junto ao Cruzeiro, em 2019.
R$ 20 milhões pelo Raniel que foi trocado por 50% do meia-atacante Vitor Bueno. No entanto, o departamento jurídico do Tricolor Paulista está cuidando do assunto junto com o empresário André Cury para resolver o assunto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.