nação tricolor

São Paulo é comunicado pelo Atlético-MG se vai pagar a multa para escalar volante Tchê Tchê

Tchê Tchê se transferiu ao Atlético Mineiro, por pedido de Cuca. (Foto: Twitter do São Paulo)
Tchê Tchê se transferiu ao Atlético Mineiro, por pedido de Cuca. (Foto: Twitter do São Paulo)

Emprestado ao Atlético-MG junto ao São Paulo, o volante Tchê Tchê foi comunicado que não vai a campo diante ao clube paulista. Com isso, o clube de Belo Horizonte preferiu não pagar a multa de R$ 1 milhão para escalar o meio-campista nesta rodada pela Série A do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o assunto foi confirmado pelo técnico Cuca, do Atlético-MG, em sua coletiva de imprensa realizada nesta última sexta-feira, nas dependências da Cidade do Galo. O comandante atleticano explicou que o valor não será pago, com isso o volante não será escalado e será baixa por questões contratuais.

“Não vai ser pago uma cláusula de R$ 1 milhão para jogar. Hoje o dinheiro tá difícil. Não tá fácil. Não vai jogar”, pontuou o treinador após a vitória do Galo diante do Remo, nesta quinta-feira (10), pela Copa do Brasil.

Com isso, o São Paulo foi comunicado sobre a situação e já sabe que o volante Tchê Tchê será desfalque neste domingo, válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, novidades deverão ocorrer após o jogo.