O retorno de um camisa 9 de ofício trouxe uma verdadeira dor de cabeça para Rogério Ceni no São Paulo. O Tricolor vai encarar o Água Santa amanhã (13) e tem um dilema no setor ofensivo.
“Que vexame, caiu nas redes”: Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano ‘apronta’ e situação viraliza na web
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Tudo começou com a recuperação de Erison, centroavante que estava com desconforto muscular na coxa. O jogador está de volta e treinou bem nos últimos dois dias.
Ceni prefere ter um camisa 9 de ofício e terá a opção. Só que não pode tirar o artilheiro do campeonato de campo e Galoppo, que antes custava a entrar em campo. O argentino é titular.
São Paulo pode ter mudança no ataque
Partindo do princípio que Galoppo é titular e Erison está disponível, Ceni pode promover uma mudança em outra peça. Luciano e David (outro jogador que ficou à disposição na última semana) correm risco de perderem a vaga.
O clube treinou neste domingo no Allianz Parque para se ambientar ao gramado sintético e alinhar os últimos detalhes. Nenhuma sinalização sobre quem vai ser titular.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.