nação tricolor

“Depende do financeiro”: Presidente do São Paulo rebate chegada de dupla e destaca prioridade para 2025

Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Divulgação
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Divulgação

Questionado sobre as chegadas de dois jogadores experientes, o presidente do São Paulo falou da posição que é prioridade para 2025. O Tricolor terá desafios financeiros importantes para a próxima temporada.

Oficial: Manchester United aceita empréstimo e Antony está perto de ex-clube

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Entre eles, a gestão do futebol com um investimento máximo de R$ 350 milhões. Por isso, o clube precisará ser certeiro nas contratações.

São Paulo foca em chegada para as laterais

Em entrevista à TNT Sports, Julio Casares afirmou que o Tricolor está de olho em jogadores com boas condições de negócio. A prioridade do clube está nas laterais, disse o presidente são-paulino ao ser questionado sobre as chegadas de Oscar e Thiago Mendes.

São Paulo não jogou a toalha por Thiago Mendes. (Foto: X do SPFC)
São Paulo não jogou a toalha por Thiago Mendes. (Foto: X do SPFC)

“O São Paulo sempre está de olho em jogadores com grandes condições. Hoje precisamos de laterais, todos sabem. Trouxemos Lucas, trouxemos Luiz Gustavo, Rafinha e isso nos faz achar que esse mix de atletas da base com experientes. Oscar e Thiago são grandes jogadores. Depende de equação financeira. Para entrar um jogador, tem de sair outro em condição de receita, senão vamos estourar (o orçamento)”, disse Julio Casares em entrevista à TNT Sports.