Um drama já começa a circular os bastidores do São Paulo com as semelhanças deste ano em relação a 2017, quando o time brigou para não cair no Brasileirão. O Tricolor tinha o mesmo técnico desta temporada: Rogério Ceni.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O M1TO acabou sendo demitido após péssimo início de Brasileirão e o time sofreu bastante para se livrar do rebaixamento, sob comando diretivo de Leco e com Dorival Jr. no banco de reservas.
A grande coincidência em relação àquele ano é o número de lesões. Em 2023, com apenas dois meses de temporada, o time tem 16 ausências por questão médica e só não tem mais baixas em comparação com 2017, quando 17 jogadores foi baixa.
Ausências de titulares viram drama no São Paulo
As ausências de jogadores se transformaram em uma grande dificuldade para Rogério Ceni escalar o time. O Tricolor ficou sem pilares como Calleri, Arboleda e agora Galoppo foram alguns dos nomes que em algum momento desfalcaram o time.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.