A torcida do São Paulo costuma lembrar com ‘carinho’ de Douglas, lateral-direito que veio do Goiás e foi para o Barcelona. O jogador era bastante esforçado no Tricolor e costumava ser bastante ativo ofensivamente.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui
O lateral, no entanto, foi parar nas páginas policiais por ter sido denunciado por porte e disparo ilegais de arma de fogo em Brasília. Preso em flagrante em 21 de abril, o jogador disparou tirou para o alto no estacionamento do Setor de Clubes Esportivos Sul, na Capital Federal. A informação é do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
O jogador teria inclusive ocultado a pistola em um matagal, nas proximidades do local, junto com munições não disparadas. Ele foi preso e conduzido até a delegacia, mas depois foi liberado.
Ex-São Paulo, Douglas está sem clube neste momento
Depois de sair do Tricolor e passar pelo Barcelona, Douglas atuou por Sporting Gijón, Benfica e Silvasspor, além do Besiktas, último clube pelo qual atuou. Desde 2020, no entanto, ele não joga uma partida oficial. O atleta está com 32 anos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.