Dorival fala após derrota e dispara: “Problema que tem acontecido com o São Paulo”

Dorival disse que São Paulo tem sido prejudicado em várias partidas. (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

A derrota do São Paulo para o Corinthians no primeiro jogo da semifinal mexeu com os bastidores do Tricolor. O time de Dorival Júnior foi até a Neo Química Arena, na última terça-feira (25), e acabou derrotado por 2 a 1.

“Mais de R$ 120 milhões!”: São Paulo recebe oferta milionária por dupla da base, mas diretoria quer quase o dobro

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Com a derrota, o tri mundial segue sem vencer na casa do rival, um tabu de 18 jogos. Agora o São Paulo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro, onde tem o Bahia como adversário no domingo (30), às 11h, no Morumbi.

Para o jogo da volta da Copa do Brasil, que será no dia 16 de agosto, às 19h30, o Tricolor terá uma baixa importante. Luciano tomou o terceiro cartão amarelo, enquanto comemorava o gol de empate que marcou e não estará em campo no Cícero Pompeu de Toledo.

Técnico do São Paulo fala sobre arbitragem

Dorival Júnior falou que a ausência do camisa 10 será uma perda considerável, mas garantiu que o grupo estará muito forte para o clássico. O técnico, que costuma não falar de arbitragem, concordou com a punição ao jogador, mas estranhou o fato de apenas Luciano ter sido advertido na confusão.

“Foi justo (ele tomar o cartão), agora não só ele deveria ter tomado. Esse é o grande problema que tem acontecido com o São Paulo: dois pesos e duas medidas em todas as partidas. É muito difícil você, a todo momento, estar tendo que entender esse tipo de situação. Houveram abordagens, troca de empurrões, e um único cartão naquela confusão toda é muito estranho, estranho demais”, pontuou Dorival.