São Paulo perde e Dorival tem situação delicada exposta

Dorival está em seu pior momento no São Paulo. (Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

A semana do São Paulo foi muito empolgante para seu torcedor. Na terça-feira (01), o Tricolor apresentou oficialmente James Rodríguez e, no dia seguinte, oficializou o retorno de Lucas Moura, após quase 11 anos.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Na noite desta quinta-feira (3), porém, os são-paulinos que assistiram a primeira partida das oitavas da Sul-Americana, não tiveram muitos motivos para comemorar. Jogando em Buenos Aires, o time de Dorival Júnior sofreu com a forte defesa do San Lorenzo e perdeu por 1 a 0.

O São Paulo sai atrás no duelo em busca de uma vaga nas quartas do torneio internacional. Além disso, o técnico Dorival perdeu a invencibilidade de 16 jogos em competições Sul-Americanas, contando com os antigos trabalhos no Ceará e Flamengo.

Esse é o pior momento do treinador desde que chegou ao clube do Morumbi, no meio de abril. Pelo Brasileirão o Tricolor foi derrotado pelo Cuiabá e empatou com o Bahia. Pela Copa do Brasil foi derrotado no jogo de ida da semifinal, contra o Corinthians e perdeu também nessa quinta-feira (03), diante do San Lorenzo.

Próximo desafio do São Paulo

O jogo contra o Atlético-MG nesse domingo (6), é essencial para recuperar a confiança do elenco. O confronto será às 16h, no Morumbi.