nação tricolor
São Paulo oscila em momento-chave da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
(Foto: Twitter do São Paulo)

“Sem motivo”: São Paulo oscila em momento-chave do ano, mas Dorival rebate críticas

Com mais uma derrota na temporada, o São Paulo tem oscilado no momento-chave do ano. O Tricolor está em desvantagem nas duas copas, depois de ser derrotado pelo San Lorenzo na Argentina.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Para Dorival Junior, o Tricolor não teve uma grande noite no Nuevo Gasómetro. O técnico Tricolor afirmou que faltou infiltrar na área adversária e mais jogadas individuais.

“Acho que foi um jogo disputado como a gente esperava, o desenho da partida seria esse. Um jogo em que tecnicamente não tivemos uma grande noite. Tivemos a posse de bola, mas faltou as infiltrações. Era mais que necessário para um jogo truncado como foi. Tivemos poucas jogadas que tentamos o um para um. Isso prejudicou aquela impressão de uma falsa posse”, disse Dorival Junior sobre a derrota contra o San Lorenzo.

São Paulo “não tem motivo para se descontrolar”

Para o técnico do Tricolor, não há motivo para descontrole porque o time está vivo e vai decidir em casa tanto na Copa Sul-Americana como na Copa do Brasil diante do Corinthians.

“Acho que não tem motivo nenhum para ter descontrole, tiveram essas derrotas, mas estamos equilibrados e conscientes. As derrotas são em jogos de 180 minutos. A vantagem de um gol é boa, mas nada estará decidido até o momento final. Temos que confiar nas nossas condições, o potencial da nossa equipe e o que vínhamos jogando, ninguém esquece”, segundo o técnico do Tricolor.