nação tricolor

São Paulo tem DM cheio e Rogério Ceni traz cenário ruim para Choque-Rei contra Palmeiras

Luan teve uma recaída da lesão no músculo da coxa e é um dos oito desfalques do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luan teve uma recaída da lesão no músculo da coxa e é um dos oito desfalques do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo foi bem realista ao avaliar a situação dos jogadores que estão no departamento médico do clube para o jogo contra o Palmeiras. Depois da derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, Rogério Ceni avaliou que não há perspectiva para qualquer reforço dos jogadores que estão lesionados para o duelo da próxima segunda-feira, no Morumbi, pela rodada 13 do Brasileirão.

São Paulo se aproxima de ex-atacante do clube, mas torcida reprova negociação nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A partida de ontem (16), no Nilton Santos, marcou mais uma derrota do Tricolor jogando fora de casa no campeonato. Ambas no Rio. O time são-paulino saiu do G-4 do campeonato ao ser derrotado com o gol de Kayque. Para Rogério Ceni, não há perspectiva de retorno.

“É jogo duro. Vamos tentar recuperar os jogadores, mas não temos ninguém para voltar. Alisson, Sara, Nikão, Colorado, Caio não voltam. Temos muitos jogadores fora sem perspectiva de volta. O que temos é isso aqui e vamos tentar recuperar para competir”, disse Rogério Ceni sobre a situação do departamento médico do São Paulo para a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão.

Os jogadores que estão no departamento médico são os seguintes: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), Andrés Colorado (lesão no músculo do reto femural), Caio (lesão no ligamento do joelho direito) e Luan (com sequela de lesão no músculo adutor da coxa esquerda). Todos eles não têm previsão de retorno para segunda.

Rogério Ceni afirma que São Paulo não tem material farto para trabalhar

Diante das dificuldades, o técnico do São Paulo foi realista com a situação ao afirmar que não tem muito para onde fugir. Rogério Ceni lembrou que na Sul-Americana o time tinha a possibilidade de se dividir em dois.

“A gente não tem como fugir disso aqui. Na Sul-Americana, a gente podia viajar com um time e deixar o outro treinando. Hoje viajamos com 21 jogadores de linha e os outros estão lesionados. O material que temos hoje são esses, é tentar recuperar eles para jogar contra o Palmeiras”, afirmou Rogério Ceni.