Os bastidores do São Paulo continuam sendo revelados e o clube tem mais um incêndio a apagar nesta semana. A diretoria foi colocada contra a parede por conta do atraso de quase três meses de direitos de imagem.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A informação é a de que os direitos representam ‘boa parcela’ do valor que cada atleta recebe por mês e que isso estaria refletindo nos bastidores do clube. A queda para o Água Santa representou um buraco de R$ 10 milhões no orçamento por premiações para avançar à final do Paulistão como constava no orçamento. Diante disso, a equipe está com um impacto grande nos cofres e deixou de pagar os valores.
Diretoria busca empréstimos para quitar dívidas do elenco do São Paulo
De acordo com o Lance!, o clube pretende acertar os pagamentos “assim que possível”, mas antes de virar o mês. Vale lembrar que passados três meses sem pagamentos, os jogadores podem buscar a rescisão unilateral do contrato.
O Tricolor teria inclusive realizado quatro novos empréstimos junto a instituições financeiras para quitar dívidas do clube. Os valores giram em torno dos R$ 33 milhões.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.