nação tricolor

São Paulo tem “grande problema” com chegada de pupilo de Diniz ao clube

Fernando Diniz, ex-técnico do São Paulo, lembrou do Brasileirão 2020. (Foto: Reprodução/SporTV)
Fernando Diniz, ex-técnico do São Paulo, lembrou do Brasileirão 2020. (Foto: Reprodução/SporTV)

O São Paulo ‘ganhou’ um grande problema com a chegada de mais um reforço ao clube às vésperas de começar o Brasileirão. Isso porque o clube precisava preencher a lacuna deixada pela lesão de Giuliano Galoppo.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O argentino, aliás, é artilheiro do clube na temporada com oito gols marcados e será uma peça difícil de ser substituída em campo. Ele, além de estar marcando os gols, estava sendo uma peça que abria espaço aos companheiros.

O tal problema é justamente o excesso de estrangeiros. Por mais que Galoppo e Ferraresi estejam no departamento médico, o clube ainda tem sete estrangeiros e só poderá usar, ao mesmo tempo, cinco deles em partidas do Brasileirão.

Regra que ‘beneficia’ São Paulo passa a valer no Brasileirão

O Tricolor foi o time que mais bateu na tecla de que era necessário aumentar o número de vagas de estrangeiros em jogos de competições nacionais. Mas o time abriu de mais a carteira. Atualmente são nove jogadores: Arboleda, Ferraresi, Galoppo, Sebá Méndez, Calleri, Gabriel Neves, Alan Franco e Orejuela, além de Michel Araújo, em fase final de negociação.