nação tricolor

“Sentaria no escudo do São Paulo”: Ídolo do Corinthians cita ‘mimimi’ no futebol; veja vídeo

Ex-jogador do Corinthians disse que futebol está chato e disse que sentaria no escudo do São Paulo. (Foto: Reprodução Twitter)
Ex-jogador do Corinthians disse que futebol está chato e disse que sentaria no escudo do São Paulo. (Foto: Reprodução Twitter)

A rivalidade entre São Paulo e Corinthians é considerada por muitos a maior do estado. Mesmo com o Palmeiras em um melhor momento nas últimas temporadas, o Majestoso é visto como o clássico mais brigado.

No Morumbi ou no Maraca? São Paulo conhece local onde tentará erguer primeira Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Quem confirmou o fato recentemente foi Leandro Castán, ex-zagueiro do alvinegro. Durante a participação em um podcast, Castán afirmou que ao chegar no clube, em 2010, um diretor do Corinthians falou que o Tricolor era considerado o ‘inimigo’, enquanto o alviverde era ‘rival’.

No jogo de ida da Copa do Brasil, disputado em 25 de julho, na Neo Química Arena, essa rivalidade ficou ainda mais aflorada. Ao marcar o gol de empate, o atacante Luciano, ex-Corinthians, foi até o escanteio comemorar e deu uma voadora na bandeirinha com o símbolo do alvinegro.

A atitude inflamou os torcedores que arremessaram objetivos no gramado, além de ter gerado revolta entre os jogadores do clube do Parque São Jorge. O árbitro da partida puniu o camisa 10 Tricolor, que ficou de fora da partida da volta, no Morumbi.

Ídolo do Corinthians disse que sentaria no escudo do São Paulo

Na última quarta-feira (30), o ídolo do Corinthians Dinei disse que o futebol está muito chato e contou o que faria se estivesse jogando o clássico contra o São Paulo.

“Se eu jogasse no Corinthians, já que ele fez isso com a bandeirinha, se eu fizesse gol lá, eu iria rezar para fazer gol lá, eu ia sentar em cima do escudo do São Paulo e está tudo certo. Está muita frescura o futebol, é muito mimimi, muito chato”, afirmou o ex-jogador.