“Melhor que Ceni”: São Paulo vê duas diferenças para estar ‘confiante’ com novo trabalho

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Dorival acabou surpreendendo em uma resposta que envolve diretamente o São Paulo de Ceni.

O trabalho iniciado há pouco mais de 10 dias no São Paulo faz com que as comparações sejam inevitáveis no clube. Dorival Junior é bem visto nos bastidores pela forma como tem um discurso positivo perante o elenco.

“Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Após quatro jogos disputados, duas vitórias e dois empates, a visão da diretoria é positiva em relação à forma como o técnico comanda o grupo, informa André Hernan, em texto publicado no UOL.

Evolução nos bastidores e São Paulo “melhor” com o passar do tempo

A evolução na forma de jogar e principalmente o jeito de gerir o vestiário são pontos que pesam favoravelmente a Dorival Junior no Tricolor. Vale lembrar que Ceni teve atritos variados com Patrick e Marcos Paulo, por exemplo.

O discurso de Dorival sobre a evolução do time, apesar do jogo contra o Tolima não ter sido dos mais vistosos, é analisado como uma forma de acalmar o ambiente e blindar o elenco de críticas. A visão é que o tempo é um aliado nesta busca por melhora do time. No final de semana, o São Paulo vai enfrentar o Internacional no Morumbi.