nação tricolor

“Loucura”: Situação de Diego Costa no São Paulo faz diretoria decidir sobre chegada de zagueiro

Diego Costa virou capitão do São Paulo e poderá fazer história no clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Diego Costa virou capitão do São Paulo e poderá fazer história no clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Nas últimas horas, a diretoria do São Paulo se posicionou sobre a chegada de um novo zagueiro, após ser informada do momento de Diego Costa. O beque, escolhido por Rogério Ceni como o capitão da equipe na temporada passada, lesionou o joelho e está fora de combate desde outubro do ano passado.

“R$ 140 milhões”: ‘Novo Luan’ no São Paulo faz Europa crescer os olhos e oferta pode surgir

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diego jogou a decisão da Copa Sul-Americana com um problema sério no joelho. Na retorno do time às atividades para a atual temporada, o zagueiro foi examinado e descobriu-se a necessidade de realizar uma cirurgia para corrigir a questão.

A situação na defesa se agravou nas últimas semanas, com as saídas de Léo e Luizão, além da lesão de Ferraresi e da dificuldade de Arboleda em se colocar em forma – ambos com problema no joelho. O Tricolor ficou com apenas três zagueiros à disposição recentemente: Alan Franco, Beraldo e Belém.

São Paulo confia em volta rápida de Diego Costa

De acordo com apuração de setoristas do Tricolor, Diego Costa deverá voltar a ficar à disposição de Rogério Ceni no máximo até a próxima semana. Então, o clube parou de buscar atletas a partir de “oportunidade de mercado”. Ou seja, parou-se de buscar um atleta a qualquer custo, como se fosse uma verdadeira loucura.