O departamento médico do São Paulo ‘devolveu’ alguns jogadores para o elenco nesta semana e deu mais opções a Dorival Junior. Entre eles, Diego Costa, capitão do time na temporada passada, que estava com um problema no joelho.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Depois de ficar mais de quatro meses sem atuar, o zagueiro voltou e sentiu de novo, desta vez um desconforto na coxa. Recuperado, Diego entrou no clássico contra o Palmeiras e deu conta do recado.
São Paulo tem volta de sete lesionados
Em entrevista à SPFCTV, Diego Costa destacou o fato de que o time vê a partida contra o Red Bull Bragantino como uma oportunidade de saltar na tabela. O foco está em conquistar a primeira vitória em Bragança Paulista contra o Bragantino na Era Red Bull.
“A gente trabalhou bastante. Desde o término da partida contra o Palmeiras a gente vem trabalhando e pensando no jogo contra o Red Bull Bragantino. Sabemos que será um jogo difícil, mas também é uma oportunidade boa para a gente saltar na tabela e ficar perto das primeiras colocações. Estamos focados para buscar a vitória lá dentro (estádio Nabi Abi Chedid)”, disse Diego Costa em declaração à SPFCTV.
Além de Diego Costa, o DM do Tricolor recuperou os seguintes atletas nesta semana: Welington, Moreira, Talles Costa, Michel Araújo, Erison e Alexandre Pato. Luciano, Calleri e Alan Franco, que saíram na quarta com dores não têm lesão confirmada e serão poupados hoje (09).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.