A torcida do São Paulo ficou preocupada na vitória da última segunda-feira, com o último lance da partida. O Tricolor bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Morumbi, mas Luciano saiu de campo com dores no músculo adutor da coxa direita.
Inicialmente, o Tricolor anunciou que o atacante seria reavaliado, mas, em seguida, o atacante evoluiu positivamente e, por isso, deve reforçar o ataque no Choque-Rei. O São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 22 horas, no Allianz Parque.
Luciano é um dos jogadores mais importante do time. Aliás, foi artilheiro do último Brasileirão e tem boa liderança junto ao grupo. A preocupação tinha a ver não só com a importância dele para o time, mas principalmente porque quando ele foi ausência por lesão, o time caiu muito de rendimento no final da temporada passada.
O camisa 11 do São Paulo treinou normalmente no CT da Barra Funda ontem. Por isso, deve ser titular hoje.
Profeta, no entanto, segue fora de combate no São Paulo
Em contrapartida, três jogadores que estão fora desde a volta do Campeonato Paulista seguem em recuperação. Hernanes e Gabriel Sara, com dores musculares, não foram relacionados para a partida. Assim como Orejuela, lateral inscrito na competição, continua no departamento médico.
O São Paulo é o líder geral do Paulistão com 16 pontos. O time também tem o melhor ataque do torneio, com 19 gols marcados e média superior a dois tentos por partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.