Em preparação para o Choque-Rei válido pela Copa Libertadores, o São Paulo se inspira em duelo justamente contra o Palmeiras para avançar à semifinal da competição. O Tricolor deve reunir os três zagueiros que atuaram na final do Paulistão, disputada no final de maio, para tentar derrubar o atual campeão do torneio no Allianz Parque: Arboleda, Miranda e Léo.
VITOR BUENO se DESTACA e SÃO PAULO chega para decisão contra Palmeiras com moral
Arboleda, que saiu no intervalo do clássico da terça-feira passada, no Morumbi, treinou normalmente neste domingo e deve retornar ao time titular. O equatoriano não se sentia “seguro”, conforme disse Hernán Crespo na coletiva, e por isso saiu de campo. Mas não foi constatada lesão muscular. Além dele, Miranda e Léo estão em plenas condições para atuar amanhã.
Decisivo, Rigoni se torna jogador do São Paulo com maior participação em gols na temporada
Em maio, o São Paulo atuou duas vezes contra o Palmeiras pelo Paulistão e não sofreu gol na decisão do Paulistão. Justamente com os três formando a defesa. Foi um ponto alto para o time que encerrou o jejum de oito anos sem conquistar títulos.
Para avançar na Libertadores, o São Paulo vai precisar marcar mais vezes que o Palmeiras no Allianz Parque. Isso porque, na ida, no Morumbi, deu empate por 1 a 1, com gols de Luan e Patrick de Paula.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.