Com a situação resolvida no Brasileirão, já que não será rebaixado na temporada 2021, o São Paulo acelera a limpa que deve acontecer no elenco para o ano que vem. Informações que vêm de dentro do clube dão conta de que mais nomes vão sair do que chegar ao clube, até pela falta de dinheiro.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Rogério Ceni fala em tom de despedida do São Paulo: “Só tenho agradecimentos a fazer”
Pelo menos três jogadores têm situação definida. Na noite de ontem, o São Paulo assinou a rescisão de contrato com Shaylon, meio-campista formado na base de Cotia que teve algum brilho, mas não conseguiu se desenvolver no profissional do clube.
Entenda o que falta para São Paulo anunciar renovação de contrato com Arboleda
Shaylon foi emprestado em duas oportunidades para Bahia e Goiás, mudou de função (atuando como ala pela direita) e até tem talento. Porém, não tem a cara do perfil de elenco que será moldado para 2022. Por isso, vai procurar outro clube.
Além dele, Rodrigo Freitas (zagueiro) e Galeano (atacante), ambos passaram pela base do clube e tiveram oportunidade com Crespo ao longo da temporada. Contudo, tampouco vão continuar.
A lista de jogadores que vão buscar outro time em 2022 também pode incluir Bruno Alves e Eder, que não foram tão aproveitados neste ano, de acordo com Menon, colunista do UOL. Então, as análises tendem a se intensificar já nesta semana.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.