nação tricolor

Tudo ou nada! Sem saída, São Paulo parte para desespero em negociação

São Paulo parte para desespero em renovações de contrato. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo parte para desespero em renovações de contrato. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com o planejamento para a temporada 2023 em andamento, o São Paulo pretende dar sua cartada final na renovação de contrato de dois jogadores. O clube ainda não chegou a um bom termo e agora pretende ‘apelar’ para tentar a extensão de contrato com atletas formados na base de Cotia.

Um dos líderes do elenco do São Paulo, Arboleda encurtou prazo de recuperação de sua lesão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O clube superou a meta orçamentária para a temporada e terá nada menos do que R$ 200 milhões da janela de transferências para organizar a casa. Parte deste valor deve ser investido para o pagamento de direitos de imagem atrasados. E outra parte será utilizada para tentar diminuir as dívidas.

Mas o Tricolor não pretende perder dois de seus talentos. E para isso pretende colocar a mão do bolso para garantir a permanência de Igor Gomes e Luizão para o próximo ano. Os dois têm contratos válidos até o início do próximo ano e fazem parte dos planos de Rogério Ceni.

Presidente do São Paulo diz que clube seguirá sendo prudente

De acordo com o presidente do São Paulo, a ideia é a de manter uma certa prudência na negociação. Em entrevista ao ge, Julio Casares afirmou que o clube vai até o limite de sua condição para estender o contrato com Igor Gomes.

“A renovação tem que caber na nossa condição orçamentária. O Igor Gomes tem uma proposta de renovação. Ele cumpre taticamente todas as determinações da comissão. Vamos até o limite da nossa condição. Queremos a renovação, sinto que o atleta também”, disse Julio Casares em entrevista ao ge.