Rogério Ceni foi confrontado pelo que falou na entrevista coletiva após o empate sem gols do São Paulo por dar desculpas. O técnico, após a partida que terminou empatada por 0 a 0 contra o Ituano, lamentou o fato de não ter jogadores de velocidade, mesmo depois do time contratar três atletas com essas características.
Presidente do São Paulo ignora Ceni e diz que “caneta está pronta” para trazer craque
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O time, inclusive, entrou em campo com dois atletas que podem permitir essa característica à equipe neste ano: Wellington Rato e Pedrinho. Por isso, o M1TO recebeu uma “intimação”.
Jornalista diz que Rogério Ceni tem que parar de dar desculpas no São Paulo
Na visão de Arnaldo Ribeiro, existem dois debates: o do jogo e o da coletiva de Rogério Ceni. Na visão do comentarista do UOL, Ceni contratou os jogadores que gostaria e não tem o direito de reclamar.
“Você tem o debate do jogo e o debate da coletiva do Rogério. E a coletiva de novo é:’eu não estou satisfeito com o elenco que tenho. Eu preciso de jogadores de mais velocidade’. Sabe o que eu acho interessante, vendo manifestações de setoristas ou de jornalista mais jovens, mais táticos que acompanham o São Paulo: até eles falaram chega, basta. Eles, não sou que ‘vim de longe’, tô falando dos mais atuais. Nem eles aguentam mais essa conversa. O Rogério tem uma coisa a fazer: ele tem um bom elenco nas mãos, faça disso um time bom. Chega de desculpa de faltar jogador. E que ele seja mais explicito na questão de quem ele pediu e quem não pediu”, disse Arnaldo Ribeiro no podcast Posse de Bola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.