nação tricolor

“Contrato até jun/23”: Queridinho de Ceni ‘desaparece’ e piora situação do técnico no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Pedido por Ceni, o jogador foi esquecido por muitos no Tricolor.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Pedido por Ceni, o jogador foi esquecido por muitos no Tricolor.

A disputa no meio-campo do São Paulo é um dilema neste início de temporada, até porque as opções que são desejadas pelos torcedores, como Galoppo e Marcos Paulo, por exemplo, juntamente com Gabriel Neves, estão recebendo pouquíssimas chances com Rogério Ceni na fase de grupos do Paulistão.

“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O treinador vem optando por escalar Rodrigo Nestor, Pablo Maia e até mesmo Luciano como um articulador, algo que ainda não deu resultados e revolta os são-paulinos. A grande questão é que um nome da posição praticamente “desapareceu” no Tricolor, tanto que muitos nem sequer lembram que ainda faz parte do elenco.

André Anderson segue “esquecido” no São Paulo:

Trata-se de André Anderson, que está emprestado pela Lazio, da Itália. Pedido exclusivamente por Ceni, o meio-campista, de 23 anos, vem sofrendo com uma pubalgia, perdendo totalmente o espaço no Morumbi. A moral está tão baixa que, após os italianos recusarem a devolução do jogador, foi colocado na mesa a possibilidade de “reemprestá-lo” para outra equipe.

Porém, apesar de aceitar até pagar parte dos salários, o São Paulo encontrou dificuldades de encontrar um destino, tanto que mesmo abrindo tratativas com o Santos, clube que o revelou e onde surgiu como joia, as conversas não progrediram. O final do vínculo com os paulistas é em junho de 2023.