nação tricolor

“Seis gols no BR-23”: Desafeto de Crespo no São Paulo, atacante brilha no Brasileirão e surge na pauta do clube

Presidente Julio Casares dá um abraço em Crespo e retifica confiança no trabalho do técnico do São Paulo. (Foto: Instagram de Julio Casares)
Presidente Julio Casares dá um abraço em Crespo e retifica confiança no trabalho do técnico do São Paulo. (Foto: Instagram de Julio Casares)

Campeão paulista pelo São Paulo em 2021, Hernán Crespo teve um desafeto que praticamente não atuou pelo clube. O técnico argentino “seguiu a vida” depois de sair do clube e neste momento está no mercado, após sair do Al Duhail, do Qatar.

“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O argentino ergueu a taça do Estadual em uma campanha irretocável, com apenas uma derrota e título conquistado sobre o rival Palmeiras. Há quem diga que Crespo possa retornar ao time são-paulino em um futuro não tão distante.

Destaque do Brasileirão pode pintar no São Paulo

Nas redes sociais, surgiu a informação de que Bruno Rodrigues, um dos destaques da temporada do Cruzeiro, estaria no radar tanto do Tricolor como do Grêmio para o próximo ano. O atleta de 26 anos passou pelo clube em 2021, mas só ficou na disputa do Paulistão, sendo o atacante que menos entrou em campo na oportunidade.

O atleta teve uma boa atuação pelo Cruzeiro, no último meio de semana no duelo contra o Clube da Fé, na derrota por 1 a 0 no Morumbi. Com contrato até dezembro de 2023, Bruno faz um Brasileirão de destaque pela Raposa com 28 jogos disputados (23 deles como titular), seis gols marcados e três assistências. Porém, não recebeu nenhum contato da diretoria são-paulino até o momento.