nação tricolor

“Tá difícil o negócio”: Torcida elege Pablo Maia e +4 como ‘vilões’ em derrota do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/Sâo Paulo - Pablo Maia foi um dos mais criticados.
Foto: Rubens Chiri/Sâo Paulo - Pablo Maia foi um dos mais criticados.

Após ter conseguido uma vitória heroica diante do Santo André no Ramalhão, os torcedores do São Paulo estavam esperançosos de que a equipe poderia fazer um bom jogo diante do Red Bull Bragantino, encerrar o tabu contra a equipe do interior fora de casa e disparar ainda mais na liderança do Grupo B.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, dentro de campo as coisas não saíram como planejado: depois de sair na frente com um golaço de Galoppo, que entrou após Erison sentir uma lesão, o Tricolor dava indícios de que poderia sair vitorioso, mas duas vaciladas no setor defensivo fizeram com que o Massa Bruta marcasse 2 gols em menos de 5 minutos.

Torcida escolhe os 5 piores do São Paulo:

Esse revés deixou os são-paulinos ainda mais irritados, já que mesmo com os 3 pontos conquistados na última rodada, a atuação não empolgou. Desta vez, muitas críticas estão sendo vistas e um quinteto vem sendo o mais criticado, começando por Rogério Ceni, que vai ficando em situação cada vez mais delicada no cargo.

Além do treinador, 4 jogadores foram lembrados negativamente: Pablo Maia, Lucas Beraldo, Alan Franco e Welington. O meio-campista parece viver uma má fase sem fim, enquanto a dupla de zaga falhou no primeiro gol sofrido pelo São Paulo. Por fim, se tratando do lateral, se atrapalhou no segundo gol dos mandantes e a bola bateu nele antes de estufar as redes de Rafael.