A base do São Paulo é muito conhecida por gerar grandes valores para o time profissional. Algumas das principais vendas da equipe, inclusive, aconteceram nos últimos anos: Antony, Casemiro e Lucas Moura. O especialista Juan Lopesino não parou em Beraldo e agora valoriza a outro jogador da base de Cotia visto como um “pilar” da equipe Tricolor.
“Foi por isso, não quis”: Motivo de Ceni ter vetado contratação de Pato ‘vaza’ no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Aos 21 anos, Pablo Maia vive a sua segunda temporada como profissional já com o status de alguém que pode ser mais do que um titular do clube. Mas o símbolo de uma equipe que tem graves problemas financeiros.
De acordo com Lopesino, em texto publicado no jornal AS, da Espanha, Maia “está mais maduro e experimentado, deu um salto de nivel e se aproxima mais da área adversária para demonstrar que entre as suas virtudes e está o chute de fora da área”. O texto foi escrito na esteira do golaço contra o Internacional.
Pilar do São Paulo, Pablo Maia pode ser vendido por R$ 60 milhões
O Nação Tricolor publicou ontem (10) que o empresário do alteta já tem recebido sondagens e que pode parar na Premier League na próxima temporada. Recentemente, Maia renovou o seu contrato com o time são-paulino até 2027.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.